domingo, 28 de novembro de 2010

Outro Sorteio

Participem e visitem o blog fadinhadaarte.blogspot.com, não vão se arrepender lá é tudo lindo, confiram!!!!!


Regras para participar:
  • Ser seguidor do blog.
  • Ser residente no Brasil ou endereço de entrega no Brasil.
  • Fazer um comentário neste post.
  • Deixar seu nome, e-mail, cidade e estado.
  • Publicando o sorteio na barra lateral do seu blog, participa com 2 (duas) chances. Por favor, me avisem se o fizerem, ok?
  • O sorteio será feito pelo sistema Random.
  • Data do sorteio: 22/12/2010
Os mimos são simples, mas "carregadinhos" de amor.

- 01 caixa forrada com tecido e laços de fitas
- 01 chaveiro combinando com a cor da caixa
- 01 camiseta regata bordada em "patch" Tam. G1
- 01 camiseta bordada em "patch" Tam. M
- 01 brinde surpresa.

2 comentários:

  1. Oi ALe...
    Você ganhou o sorteio do meu blog. Parabéns!!!
    Você tem 03 (três) dias para entrar em contato via e-mail para passar os seus dados para que eu envie os mimos, ok?
    * Nome completo
    * Endereço completo

    Meu e-mail para contato é: mfsfluiz@gmail.com
    Estou aguardando contato, ok?

    Bj

    ResponderExcluir
  2. O sorteio foi realizado no dia 22/12 as 00h12min.
    Estou colocando este aviso porque no seu blog consta que eu postei as 19:43 do dia 21/12.
    Bj

    ResponderExcluir